Troca o Disco #01 - Guilty pleasures


Saudações musiqueiro de plantão!

Esconda bem os álbuns do Molejo, Sandy e Júnior e Falcão, porque neste primeiro episódio, João Paulo, Henrique Machado e Henrique Ribeiro, falam de seus “Guilty Pleasures”, as coisas que adoramos ouvir, mas que temos vergonha de assumir. Gostamos disso de verdade, ou seria apenas um sentimento de nostalgia? Amarre o Tchan, dê o play, e não se esqueça de comentar.

Faça o download aqui, ou clique aqui para o streaming.

Não deixe de assinar nosso feed no iTunes.

Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br.

Confiram as bolachadas deste episódio:

Jamie Cullum - Catching Tales [2005]


Rafael Moreira - Acid Guitar [2006]


Canadian Brass - All You Need is Love [2004]

***



5 comentários:

  1. Bom as bolachadas eu achei muito interessante, eu ja escutava o Jamie Cullum ele manda super bem, agora vou passar a ouvir os que indicaram

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, rapaziada!!!

    Curti demais a ideia, o site, o programa.
    Criativo, intuitivo, sem frescura e ponto certo pra dar umas boas risadas dentro do universo musical.

    Parabéns!

    Continuem nessa pegada que eu quero dar mais risadas!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, galera do Troca o Disco.
    Aqui é o Andrew de Souza Alves, 17 anos, do Porradacast e Heavycast. Gostei bastante do podcast de vocês, afinal não existem muitos pods de música que focam em trazer uma discussão sobre o assunto.
    Em relação ao tema, me identifiquei bastante, pois eu sou um poço de vergonha sem fundo, eu gosto pra caralho de Molejo (tenho dois cd's aqui em casa) e todos os grupos de pagode dos anos 90, eu gosto muito de "Me Leva" do Latino, Kelly Key, Felipe Dylon, Tchan (Tududududupá) e outras coisas assim.
    Porém o meu maior guilty pleasure dos últimos dias tem sido Los Hermanos, só que por eu fazer parte de uma turma que ouve metal, isso é estranho, e também os fãs banda fazem com que eles não tenham uma fama muito boa.
    Acho que é só, a edição de vocês está excelente, continuem com o ótimo trabalho.
    Abraços.
    Andrew.

    ResponderExcluir
  4. Fala pessoal! Excelente o programa de vocês, gostei muito do formato e espero que continuem o trabalho.

    Quanto as bolachadas, não conhecia o Canadian Brass e enquanto eu ouvia lembrei na hora do "Blast!" um grupo de metais que fazem uma apresentação misturando efeitos teatrais, coreografados, numa super produção bem legal. Vocês conhecem? O repertório é bem eclético e lembra um pouco das bandas que tocam no intervalo dos jogos de Futebol Americano.

    Tem pouca coisa deles no youtube, mas vou deixar um link aqui de uma das peças mais legais que eles tocam no show http://www.youtube.com/watch?v=_oK9S2YL_kw

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões e bolachadas!