Troca o Disco #08 - Os Irritantes Ringtones


Saudações “Ringtonezeiros” de plantão!

No ônibus, no trabalho, nas ruas, em casa ou em qualquer lugar, eles estarão lá para te agredir! Os Ringtones viraram parte da cultura dos Brasileiros como uma forma de se identificar ou se destacar no meio da multidão. As músicas que você usa como toque de celular podem dizer muito sobre a sua personalidade. Pelo menos é no que acreditam, João Paulo (@jpgomiero), Henrique Machado (@hredsm) e Henrique Ribeiro (@henriquetrumpet) que discutiram neste episódio toda a história dos Ringtones. Saiba de onde os Ringtones vieram, qual a influência deles no mercado da música e é claro, não precisa nem dizer que este episódio está tão engraçado quanto os outros...

Tenha uma estupenda boa vida!

Faça o download aqui ou clique aqui para o streaming!!!

>00:02:02 > Comentários e emails.
>00:19:22 > Tema
>00:47:36 > Bolachadas
>00:57:31 > Finalização


Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br

Links Comentados

Confiram as bolachadas deste episódio:

Rita Lee - Build Up [1970]

John Mayer Trio - Try! [2005]

O.S.I - Free [1977]
***

3 comentários:

  1. I'm back guys!!! Upando o cast agora, mas pra esclarecer duvidas: eu fui no Show da Rogue e do Brox sim! Jajá falo o que achei do cast, mas deve tar foda como sempre. e os videos no youtube, vocês não postam mais?

    ResponderExcluir
  2. Poxa vocês leram meu comentário do outro programa todo atravessado, pularam uma linha e não fez sentido nenhum hehehe, malucos!
    O que falar dos malditos Ringtones e mp3 no celular, as vezes eu queria que eles não existissem, essa galera funkeira no buzão é foda galera, fico de cara, a minha sorte é que eu ando pouquissimo de onibus e me safo desses chatos.
    Gostei da explicação histórica sobre os toques dos telefones, primeiro tdcast com uma pauta bem definida vamos dizer assim rsrs.
    Valeu galera, grande bolachadas no episódio, vocês são fodas mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estudei violão clássico quando criança e adolescente, e o nome Francisco Tárrega era recorrente, como se fosse um mestre inatingível. Nunca imaginei que ele tivesse algo a ver com a infame Nokia Tune, que por sinal nunca usei. O problema é que uma vez por mês tenho que fazer um plantão a distância em que me entregam um Nokiazinho corporativo, que tenho que deixar ligado. Adivinhem qual ringtone? Claro, Nokia Tube by Tarrega, versão MIDI sem-vergonha, mesclado com um vibra-call espalhafatoso. Acabei nem mudando o ringtone desse Nokiazinho, só para poder ter mais raiva ainda da Nokia Tune, mas agora vou ter que rever um pouco meus conceitos graças a esse ESPLÊNDIDO FENÔMENO que é nosso Troca o Disco. beijo no coração de vcs
    PS (um dia vou me dar a honra de mandar uma bolachada para vcs)

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões e bolachadas!