Troca o Disco #03 - O Sacrilégio no começo de uma banda


Saudações musiqueiros de plantão que tem ou já tiveram uma banda! Começar uma banda geralmente acarreta um amontoado de dificuldades e perrêngues. Juntar os integrantes, escolher um nome, vender ingressos para tocar ao vivo, carregar os instrumentos pra lá e pra cá entre uma porrada de outras coisas que João Paulo, Henrique Ribeiro, Henrique Machado e nosso primeiro ilustre convidado André Casagrande, irão discutir,relembrar e o melhor, se rachar de rir. Neste mesmo episódio, na sessão de comentários, confira o recado que o mestre Ed Motta, mandou pra galera que ouve o Troca o Disco.

Só dê o play neste programa se já tiver vendidos toda a sua cota de ingressos! ^^

Tenham uma boa vida!

Faça o download aqui ou clique aqui para o streaming!!!

>00:02:20 > Comentários e emails.
>00:22:45 > Tema
>00:58:05 > Bolachadas
>01:08:40 > Finalização


Críticas, elogios e sugestões para contato@trocaodisco.com.br

Confiram as bolachadas deste episódio:

- Randy Crawford & Joe Sample - No Regrets [2008]

- El Ten Eleven - El Ten Eleven - [2005]

- Twelve Foot Ninja - Silent Machine [2012]

- John Coltrane - Coltrane For Lovers [2001]

***

11 comentários:

  1. Esqueci de comentar que esse disco do Coltrane é uma compilação realizada no ano de 2001 das gravações dele no período de 1961 a abril de 1963.

    ResponderExcluir
  2. Galera,

    Na boa, esse capitulo me deixou comovido relembrando os momentos sofríveis e memoráveis passados em diversos inícios, meios e fins de banda.Mas claro que eu não trocaria essa fase da minha vida por nada. Foi muito legal.
    Enfim ter banda é pra quem tem muito saco roxo, figado e paciência.
    Eu particularmente, nunca tive muito gosto por podcasts. Porém, atualmente é só T.O.D e Jovem Nerd na cabeça.

    Vocês estão de parabéns!

    PS: Henrique Ribeiro, desafio você para uma Jam malemolente com essa garotada faceira.

    Abraço,
    Erick Ponce.


    ResponderExcluir
  3. Porra, pegaram até leve comigo de tanta mancada que eu dei em ensaio.

    Desculpa ae galera, pelo menos no ultimo ensaio com o JP eu cheguei no horário hahaha ...

    Muito foda esse cápitulo!

    ResponderExcluir
  4. YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    ei galera, vocês gostam de queen? se sim, escutem essa aqui ( pode até virar bolachada se vocês quiserem ;) :

    https://www.youtube.com/watch?v=PvE-N4BgfIU

    ( Podem abrir o link em nova página sem problema caras, maus ae num ta dando pra ver o video logo de cara :/ )

    ResponderExcluir
  6. Preciso de Pepêures Melhêres..

    ResponderExcluir
  7. Site bonito, conteúdo organizado [só senti falta do player no post para quem prefere ouvir por aqui]
    Quanto ao podcast em si, confesso que fiquei surpresa com o fato de um programa novinho ter esta qualidade. Audio limpo, bem captado e editado, vozes dos participantes são todas muitoooo gostosas de ouvir, vocabulário legal, palavrão na medida e nada ofensivo e muito conhecimento musical. Adorei as informações e as bolachadas. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. O progama ta mais ou menos, mas o som... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Programa ótimo. Só acho que o tempo para leitura de comentários está muito grande.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Tim Maia num iria pedir pra regular nada do tanto que o audio ta bom.

    Eu tive vários começo de banda, e pra não me estender posso falar da banda Hellscream que durou praticamente a apresentação no festival Garage Rock na minha cidade Natal "Araguaína-TO" que foi um marco pra o movimento na cidade, o ferro na Boneca que durou só um ensaio, para apresentação na escola, agente tocava brega foi muito divertido tirar as músicas e o ensaio e tals.
    E um dos motivos pra eu vislumbrar a ida para goiânia foi poder montar a tão sonhada banda de heavy metal com meu amigo Artur Barreira Dias (foi baixista da Deadly Curse) que já estava por lá.
    Hoje to trabalhando em São Paulo, por isso demorei pra comentar o episódio, escutei o episódio mais tava nessa transição aí.

    um Abrax e continuem com esse audio maravilhoso hehehehe :D

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões e bolachadas!